top of page
Buscar
  • Foto do escritorRodrigo Apresentador

Agora está do jeito que eu quero me sinto mais solto e mais livre.

Em uma entrevista ao Blog Rodrigo fala dos assuntos atuais, da carreira e revela que gostaria de ser Gugu Liberato.


O que você espera do governo Bolsonaro?

Prefiro ficar totalmente imparcial em relação ao governo Bolsonaro. Fui

contra sua candidatura e eleição simplesmente porque não consigo

concordar com os discursos explicitamente preconceituosos que assisti dele. Duvido -

e muito! - que ele seja o salvador da pátria ou um mito. Como ele ainda vive na época da Ditadura não evoluiu a ponto de

ser um bom presidente.

Qual sua opinião sobre a polêmica que Silvio Santos se envolveu com a Claudia Leite?


Silvio Santos é uma pessoa que desde sempre fez brincadeira para gerar risadas, mas nós

estamos num momento tão chato, que não se pode mais fazer brincadeiras. As pessoas não levam

mais nada na esportiva. Tudo gera polemica. Aí já vira assedio, homofobia, racismo, bullying, etc. Eu

mesmo ouvi piadinha a vida inteira na escola, dentro da família, na rua... E nem por isso me tornei

uma pessoa frustrada. As pessoas hoje em dia estão muito armadas e levando tudo muito a sério como

se algum de nós fôssemos mais do que alguém, um ser imortal. A morte é certa, então, vamos rir enquanto há tempo.



Qual a sua opinião sobre a Maísa Silva? Ela realmente tem se tornado um verdadeiro exemplo da garota adolescente?


Maísa sempre foi um exemplo. Ela já nasceu com aquele carisma, com aquela energia e talento. Ou seja, não foi pré-fabricada.

Não lembro de já tê-la visto fora do ar na TV desde que começou a se apresentar no Raul Gil ainda criancinha. Só

espero que o SBT não a perca para a Rede Globo justamente por ela não ter sido pré-fabricada, além de falar só aquilo

que pensa e tem vontade. Acredito que na Globo ela perderia a sua essência.


Mara Maravilha na geladeira do SBT: é justo?


Não é justo, mas também não acho justo ficar dando pontas para Mara. Ela é maior do que isso,

tendo condição de se superar sempre, pois é inteligente, se comunica como ninguém e não precisa estar

preenchendo buraco (basta olhar pra trás e ver a trajetória que ela construiu na musica e na televisão). Eu

vejo muita gente ruim na TV que chegou ontem sem saber cantar ou dançar. Eles só se garantem com ponto

eletrônico e com frases feitas e, no entanto, ganha prêmios de "melhores". Acho injusto! Mara Maravilha merecia um

programa só dela, já que é um talento que está se desperdiçando mais uma vez...

Qual sua opinião sobre artistas que são obrigados a não assumir a homossexualidade por receio de perder oportunidades de trabalho?


Triste, né! É meio que trocar a sua liberdade por dinheiro, mas ao mesmo tempo vejo que muitos fazem isso pra manter a imagem

com o publico feminino. Elas é que proporcionam a fama.

Se eles assumem perdem popularidade, perdem público, patrocínios empresários

e na maioria das vezes esse é o grande sonho desses artistas. Talvez valha a pena fazer esse sacrifício para manter o sucesso.

Eu conheço vários famosos - da teledramaturgia e da musica - que são, mas que não se assumem e não são felizes.

O que tem achado da cidade de São Paulo como morador?


São Paulo é uma cidade de infinitas possibilidades. Dificilmente você se dá mal aqui, a não ser que você não tenha foco e determinação.

Amo esse lugar já estou aqui ha mais de 2 anos, embora a sensação que eu tenho é que moro aqui a vida toda, pois já sou muito acostumado aqui.

Amo a gastronomia daqui, meu passatempo predileto é fazer compras no centrão, ir às livrarias na José Paulino e, principalmente, na 25

de março (que é o meu paraíso!).




Qual parceria na música (que ainda não aconteceu) que você gostaria de ver?


Eu tenho um ritual diário quando estou em casa. Coloco músicas do Roberto Carlos à meia-luz e uma taça de vinho.

Aproveito esse momento para não pensar em nada, apenas curtir. Amo demais o Roberto. A voz dele me emociona profundamente.

Também gosto de muitas cantoras, mas Joelma para mim está no topo da minha playlist. Tenho toda a coleção de CDs e DVDs dela, amo

dançar e cantar junto. Então seria, para mim, um persente de Deus ver a Joelma participar do Especial de fim de ano do Roberto

Carlos. Nem sei se meu coração iria aguentar tamanha emoção.


Você tem acompanhado A Fazenda 10? Se sim, qual o seu balanço sobre o programa? Se não, você gosta de realities? Quais?


Não acompanho A Fazenda. Assisto muito pouco realities, mas adorei assistir Mulheres Ricas. Talvez tenha sido o único (risos)!


Qual seria o tipo de programa que gostaria de apresentar na TV?


Meu estilo é mais Gugu Liberato dos anos 90. Amo entrevistas, musicais, visitar a casa das pessoas... Acho um barato esses apresentadores

que começam o programa cantando e o Gugu é tudo isso! Quando eu crescer quero ser igual a ele (risos).


Como funciona a pós-produção dos seus programas? É você mesmo que edita e faz as chamadas? Quem está por trás lhe ajudando?


Eu estou por trás de tudo. Sou implacável quando o assunto é a qualidade do meu trabalho. Eu mesmo faço meu cabelo e minha maquiagem,

defino as roupas, escolho as pautas e decido o que vai pro ar ou não. Mas seria impossível fazer tudo sozinho. Tenho sim um ajudante

que filma e me ajuda a editar. Eu sento ao lado dele e dou as coordenadas. Até já entendo um pouco de edição de tanto vê-lo fazer! Quando

eu comecei o programa até janeiro desse ano eu tinha uma pessoa pra casa coisa. Era um que filmava, outro editava, outro escolhia minhas

roupas, determinavam o que eu ia falar, como sentar, e quando percebi não estava sendo eu. Então resolvi assumir sozinho todas as

responsabilidades do meu programa com apenas um ajudante que "bate continência" pra mim. Agora sim está do jeito que eu quero e me sinto

mais solto e mais livre.


317 visualizações1 comentário

1 Comment


demacolshemale
Aug 01, 2022

que tonhão kkkkkkk

Like
bottom of page