top of page
Buscar
  • Foto do escritorRodrigo Apresentador

O dia que eu apresentei o RODRIGO SHOW de pijama sozinho em casa

O programa dessa semana será lembrado como o episodio em que usei um pijama. Sozinho no estúdio totalmente readaptado, sem cinegrafista, sem ninguém pra bater a claquete, tão pouco recebi a tradicional visita de um amigo ou outro que sempre vem assistir a gravação.

Sim estou de quarentena, o pijama na verdade foi um apelo uma forma de protesto para pedir as pessoas que fiquem em casa, em tempos de Pandemia, desde sempre eu ouço gente falando "Aí como eu queria ficar de pijama hoje o dia inteiro" ou " Que preguiça de tirar o pijama pra ir trabalhar" CHEGOU ESSE MOMENTO! a hora é essa fiquem em casa com seus pijaminhas maratonando o RODRIGO SHOW.

Essa semana eu comento o caso da Transsexual Suzy abraçada pelo Dr Drauzio Varela, mostro pra vocês os bastidores de uma sessão de fotos feita na praia de Pipa, e ainda a estreia do quadro Alô Rodrigo.


39 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page